segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PERCA PESO COMENDO


ALIMENTOS TERMOGÊNICOS NO CARDÁPIO AJUDAM A QUEIMAR CALORIAS
Pode até parecer estranho e até contraditório, mas comer queima caloria. É claro, há alimentos específicos que exercem essa função no organismo, são os chamados alimentos termogênicos (alimentos que auxiliam na digestão e literalmente 'queimam' as calorias e cumprem o papel fundamental quando regula o metabolismo).
Será essa a fórmula de manter o peso com a famosa 'lei do menor esforço'? Seria esta a ideia mais atrativa para eliminar os quilos extras e batalhar pelo corpo ideal sem 'fechar a boca'?
Estudos mostram que alguns alimentos estimulam a queima de calorias. Estes alimentos induzem o corpo a gastar energia durante o processo digestivo, são os conhecidos alimentos termogênicos. Sendo assim, abuse dos principais alimentos desta categoria, que são: mostarda, gengibre, pimenta vermelha, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, cafeína, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, gorduras vegetais e gorduras de coco.
Não se esqueça que o ideal ainda está em uma alimentação bem balanceada e nutritiva. Seu corpo e sua saúde agradecem!
E, já que um dos destaques entre os termogênicos é o Chá verde, provou o Chá Verde Zero Açúcar MAGRO?
O Chá Verde tornou-se bastante conhecido por suas propriedades diuréticas, digestivas e antioxidantes (ajuda na queima de calorias e redução da gordura), comprovadas tanto por depoimentos pessoais, como através de pesquisas de importantes centros de estudo.
Este produto que pode refrescar os dias de verão e aquecer os dias de inverno, foi desenvolvido especialmente para as pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável e moderno. Além de reunir todos os benefícios que consagram esta erva, pode ser preparado com muita facilidade.
Estudos comprovam que o Chá Verde:
- Reduz Colesterol total e níveis de LDL(mau colesterol)
- Aumenta os níveis de HDL(bom colesterol)
- Combate envelhecimento precoce das células
- Auxilia na regeneração da pele
- Promove longevidade saudável
- Reduz riscos de infarto
- Reduz riscos de derrame
- Reforça os vasos sanguíneos
- Reduz os riscos de vários tipos de câncer
- Fortalece o sistema imunológico
- Atua como antiinflamatório e antigripal
- Auxilia no processo digestivo

Texto retirado do site http://www.veraozero.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar... Adorei a visita! Beijos.