quarta-feira, 30 de março de 2011

Cristiana Oliveira fala sobre os 15 quilos que ganhou para viver personagem

A atriz Cristiana Oliveira engordou 15 quilos para viver a presidiária Araci, na novela Insensato Coração (Globo).

A atriz falou sobre o peso em uma entrevista ao programaEstúdio i (Globo News), na tarde desta terça-feira (29). Na adolescência, a atriz chegou a pesar mais de cem quilos. Ela suou muito para emagrecer.

Com esforço, dieta e exercícios, ela chegou ao corpo magro e definido que podia ser visto nas revistas.

Na entrevista, contou que não está preocupada, pois vai perder fácil os quilos extras, e que deixou a vaidade de lado por causa da personagem.

- Sou muito guerreira, em quatro meses, eu perco os 15 kg.

- A única vaidade que mantive com esse papel foi não cortar os cabelos. Eu brinco que preciso voltar a ser mocinha depois da gravação. Aí eu falo: sai de mim, Araci.

Cristiana disse que faz boxe. E para ficar com aquele bração, ela também faz algumas flexões antes da gravação.

A atriz se submeteu a uma dieta para engordar, elaborada por duas nutricionistas que a ajudaram a ganhar peso com alimentos saudáveis.

Por outro lado, ela comemora que hoje está liberada para saborear as delícias que antes eram proibidas.

- Posso tomar espumante e cerveja com os amigos. Você acha que eu podia fazer isso antes? Em Nova York, pude jantar tomando vinho. Muitas vezes, eu não viajava para não engordar.


Matéria site R7.COM

LINK: http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/cristiana-oliveira-fala-sobre-os-15-quilos-que-ganhou-para-viver-personagem-20110329.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar... Adorei a visita! Beijos.