quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vamos falar de DIETA CANINA!

Oi pessoal, que saudade de vocês! Adoro escrever aqui e ver o número de visualizações subindo! Obrigado a todos!
Então, além de estar sempre de dieta, a 8 meses adotei um cão da raça Beagle, que como vocês devem saber é mega guloso e tende a ser obeso. Ele era vitima de maus tratos, com seu primeiro dono, e passava fome, chegou aqui magrinho, e cheio de medos... Assim que percebeu que estava em um lar seguro soltou a boca e quis comer tudo que encontrava pela frente, até meu hack da tv, hehehe. Depois de ensinado, percebi que estava ansioso e comecei a tratar ele. Sim, aquilo que a maioria dos gordinhos tem, ansiedade e saem abrindo a geladeira, aprendi que cães também tem isso, só não sabem abrir a geladeira...
Comecei a perceber que ele comia muito rápido  o que me foi alertado pelo vet que fazia o cão engordar, além de problemas sérios de saúde que podem ocorrer com este habito errado, podendo levar até a óbito. Então mesmo dando ração ligth ele engordava...
Fui pesquisar e encontrei o Kong Wobbler. Vi uma matéria na tv em que um cãozinho aparecia com esse brinquedo, mas a matéria era sobre outro assunto e não falavam nada sobre o apetrecho. Fui procurar na internet e encontrei várias pessoas elogiando o Kong. Cada tamanho é um preço e depende do peso e tamanho do cão. O do Lou, meu cão, foi G para cães acima de 12 kilos, mas tem do P até o EXG. O G custou 79 reais mais o frete, comprei no site BitCão.
Chegou hoje! Não preciso dizer que eu adorei e o Lou tb! Ele tava mó feliz usando o brinquedinho novo.E agora a hora da refeição dura mais de um minuto, diferente de antes. Agora é esperar para ver a mudança na balança!
Vejam o vídeo que fiz dele!
http://www.youtube.com/watch?v=vN-g5Qy58Xk&feature=youtu.be

Por enquanto está APROVADÍSSIMO, já que só o fato de não ter que me preocupar com uma torção gástrica  por comer rápido demais, já é o paraíso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar... Adorei a visita! Beijos.