domingo, 24 de fevereiro de 2013

Rosquinhas Diet - Biosoft

Vocês já devem ter percebido que se eu encontro alguma novidade diet eu me jogo! Vivi toda minha vida ao lado de diabéticos, e quando era pequena, meu pai sofria, pois não havia a variedade de coisas que existe hoje. Já minha mãe tem mais sorte, pois hoje ela pode contar com uma variedade que só tem crescido.
Pois é, estava eu passeando no mercadinho e encontrei essas Rosquinhas Diet , sabor Goiaba e Mamão com linhaça. Não pensei duas vezes e comprei para experimentar e compartilhar com vocês.As Rosquinhas são da marca Biosoft, que confesso nunca tinha ouvido falar, mas até que elas são bem saborosas. Não adianta comprarem e comerem achando que vai ser como as normais ou a oitava maravilha do mundo, pois claro que a "doçura" e sabor são diferentes das bolachinhas normais, mas para quem tem restrições ou não consome açúcar por opção, como eu, vale a pena experimentar.
Sem açúcar, rica em fibras, farinha integral, sem gordura trans, e fonte de proteínas, ela mata aquela vontade que as vezes bate de comer uma bolachinha doce. Achei ela bem calórica  já que a cada 5 rosquinhas tem 131 calorias e 132mg de sódio na de sabor Goiaba...


Fica a dica e saúde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar... Adorei a visita! Beijos.