quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Conheça a dieta que fez a Margarida de Vidas em Jogo secar

Amandha Lee já perdeu mais de 10 kg e vai continuar emagrecendo para o papel





No início do ano, Amandha Lee não hesitou em aceitar o desafio de interpretar a cozinheira gordinha Margarida na trama de Cristianne Fridman, Vidas em Jogo (Record). A bela teve que abrir mão de seu corpo esbelto e ganhou12k em 3 meses para o papel.

Mas, se o regime para ganhar peso já foi difícil, a atriz ainda precisou encarar outra meta complicada: voltar a boa forma em menos tempo ainda.


Acostumada aos seus costumeiros 58 kg bem distribuídos em 1, 71 m, Amandha contou ao R7 que, quando começou a engordar para a novela, ainda não havia perdido todos os quilos que tinha adquirido durante a gravidez de sua primeira filha.

Mas, hoje já não carrega os quilinhos a mais que teve que ganhar para o folhetim.

- Agora, voltei ao peso que eu estava antes de engravidar da Rafaela. Quando fui chamada para fazer a Margarida de Vidas em Jogo, estava quase chegando à forma que gostaria. Porém, precisei começar a engordar antes do início das gravações de trama. Terei ainda que perder mais uns quilos, pela personagem.


Sempre acompanhada pelo médico endocrinologista e metabologista Alberto Serfaty, Amandha conta que seu regime de engorda já foi desenhado pensado no peso que ela teria de perder depois que sua personagem ganhasse na loteria.

Para voltar a perder os 12 kg em tão pouco tempo, a atriz, sempre adepta a atividades físicas, intensificou ainda mais seus treinos e entrou em uma dieta restritiva rica em proteínas.

- Como desde o início tive acompanhamento médico pra engordar com saúde, não

tive muita dificuldade em perder o peso ganho. Aumentamos o meu metabolismo intensificando as atividades. Agora como estou chegando ao processo final da personagem, estou fazendo a dieta da proteína, não posso comer carboidratos.

Amandha também explicou sua rotina de atividades físicas.

- Sempre pratiquei esportes. Hoje faço muito exercício aeróbico com acompanhamento do personal trainer Alexandre Cardoso. Corro na esteira ou na areia diariamente. Também jogo futevôlei duas vezes por semana e pratico balé diariamente.

No seu regime para engordar, Amandha quase não ingeriu gorduras saturadas. Graças a isso a atriz pode perder peso rápido e de forma saudável.

A bela atribui seu bem-estar ao acompanhamento médico semanal do endocrinologista Alberto Serfaty. Sem isso, Amandha afirma que teria sofrido com falta de alguns nutrientes essenciais.

Veja abaixo a dieta de proteína desenvolvida pelo Dr. Alberto Serfaty.











Matéria: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar... Adorei a visita! Beijos.