domingo, 5 de maio de 2013

05 dias de DIETA!

Meus amores, só passando para contar que hoje é o quinto dia de dieta e já eliminei 2 quilos e 100 gramas!

Saúde para nós!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Agora é a hora!

Oi queridos leitores!
Finalmente agora vou ser digna deste blog novamente. Como muito sabem, fiz uma dieta a alguns anos atrás e emagreci 26 kilos, por conta de uma depressão e da tireoide engordei tudo de novo... Mas tudo bem, coisas que acontecem... O importante é que após alguns anos novamente me sentindo uma rolha de poço, linda, diva e absoluta, mas uma rolha de poço, estou fazendo tratamento para tireoide e uma dieta com uma endócrino e voltei a perder peso. Em 3 dias de dieta e tratamento, perdi 1 quilo e 100 gr! O esperado pela médica era 0,5 a 1 quilo por semana, mas estou me superando!
Perder peso não é fácil, é muito mais que emagrecer e se sentir linda, é muito mais que se segurar para não comer mais do que as calorias estipuladas, é muito mais! Mexe com seu psicologico, tanto desta vez quanto da outra, o inicio da dieta é horrível pra mim, me sinto como abrindo mão de algo importante, me sinto invadida, como se estivesse perdendo algo ou alguém importante, parece bobo, mas é assim que me sinto, e com isso vem a tristeza... Mas logo passa, sei que em algumas semanas, a cada subida na balança e cada quilo a menos, me sentirei mais diva e poderosa.
Vou contar tudo pra vocês, pois vocês fazem parte disso. Esse blog faz parte disso!
Assim que der vou postar alguns detalhes da dieta que estou fazendo. Se preparem para fotos de antes/depois e muitas histórias!

Beijos e Saúde!